segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Definidos os confrontos das quartas-de-finais da I Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo

Duas partidas realizadas neste final de semana no “Estádio O Torquatão” encerraram a fase classificatória da I Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo, definindo assim as oito equipes classificadas para as quartas-de-finais da competição.

No sábado (16) pelo Grupo D a equipe da Portuguesa de Iracema venceu a já eliminada equipe do Boca do Chabocão pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Escurinho e um gol de Alcivan, garantindo assim a primeira colocação da chave.

Já na tarde desde domingo na ultima partida da fase de grupos, Estrela de Terra de Doutor Severiano e Real Micaelense de São Miguel fizeram um emocionante confronto para decidir a segunda vaga do Grupo D. Com a bola rolando a equipe severianense levou a melhor e venceu por 3 a 2, ficando com a classificação para a próxima fase. Para o time Severianense marcaram Alcimar (duas vezes) e Michael. Os gols do time micaelense foram marcados por Wanderson e Huan.

Quartas-de-finais – Com o fim da primeira fase e definição dos classificados, ficaram assim definidos os confrontos das quartas-de-finais que terão inicio já no próximo sábado, dia 23 de setembro.

*Fotos João Paulo (São Miguel em Alta)

Nenhum comentário: