terça-feira, 17 de outubro de 2017

Biometria revisional chega aos municípios de Coronel João Pessoa e Venha-Ver

A 5ª etapa da Biometria revisional ciclo 2017/2018 do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) chegou nesta segunda-feira, 16 de outubro, aos municípios de Coronel João Pessoa e Venha-Ver na 43ª Zona Eleitoral.

Os eleitores destas cidades devem ficar atento ao dia do encerramento para não ter o título cancelado e evitar outras consequências como o impedimento em benefícios sociais, em concursos públicos, irregularidade do CPF e emissão de passaporte.

Todos os eleitores devem realizar a biometria, com exceção daqueles que já tenha ido ao Cartório Eleitoral, a partir de 17 de junho de 2015 e tenham requerido alistamento, transferência ou revisão, desde que na ocasião tenha ocorrido captura dos dados biométricos.

Em Coronel João Pessoa o atendimento aos eleitores está sendo realizado na Câmara Municipal dos Vereadores localizada na Rua Alcides Viana, 210 – Centro. Já em Venha-Ver o atendimento ocorre na Câmara Municipal dos Vereadores, situada a Rua Pedro Trajano Torres, S/N – Centro. O prazo para os eleitores destes municípios realizar a biometria vai até o dia 26 de outubro.

Nas duas cidades os atendimentos vão acontecer na segunda-feira de 9h às 16h, de terça a sexta de 8h às 16h e no sábado de 8h às 14h. Para fazer o cadastramento biométrico, os eleitores devem estar munidos de título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação oficial e do comprovante de residência recente. Quem não realizar a identificação biométrica terá o título cancelado.

Nenhum comentário: