segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Biometria Revisional segue em São Miguel até a próxima quinta-feira (26)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) segue com o serviço da Biometria revisional obrigatória atendendo os eleitores do município de São Miguel até a próxima quinta-feira (26).

Para fazer o cadastramento biométrico, os eleitores devem estar munidos de título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência recente.

Quem não realizar a identificação biométrica terá o título cancelado e poderá sofrer impedimentos em benefícios sociais, em concursos públicos, irregularidade do CPF e passaporte, entre outras consequências.

Em São Miguel o atendimento aos eleitores está sendo realizado no Cartório Eleitoral localizado na Rua Coronel João Pessoa, nº 300, Centro. O atendimento nesta reta final vai acontecer nesta segunda de 9h às 16h e de terça à quinta de 8h às 16h.

43ª Zona Eleitoral – Além de São Miguel, na 43ª Zona Eleitoral o recadastramento biométrico está ocorrendo nos municípios de Coronel João Pessoa e Venha-Ver, os quais também encerram os serviços na próxima quinta-feira. Já em Doutor Severiano a revisão já encerrou com a participação de 3.805 eleitores, o que equivale a 89,30% do eleitorado do município.

Nenhum comentário: