segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Concursos: pelo menos 16 órgãos abrem hoje as inscrições para 2,4 mil vagas

Pelo menos 16 órgãos públicos abrem hoje (22) as inscrições para preencher 2,4 mil vagas de trabalho mais cadastro de reserva. Os concursos são para todos os níveis de escolaridade, em 11 estados. Em Minas Gerais, há 4 órgãos públicos que abrem inscrições de concursos nesta segunda, enquanto no Rio Grande do Norte são 2.

Os salários chegam a R$ 14.460,19 na Prefeitura de Schroeder (SC). Já na Prefeitura de Serra Negra do Norte (RN) a remuneração chega a R$ 11.962,76. Somente no concurso da Prefeitura de Goiânia, há 939 vagas, enquanto na Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte a quantidade de postos abertos é de 553.

Veja os órgãos que abrem inscrições nesta segunda: Câmara Municipal de Palmas (TO), Câmara Municipal de Pará de Minas (MG), Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Prefeitura de Campo Bom (RS), Prefeitura de Goiânia, Prefeitura de Luminárias (MG), Prefeitura de Minas Novas (MG), Prefeitura de Osasco (SP), Prefeitura de Pedra Preta (MT), Prefeitura de Realeza (PR), Prefeitura de São José dos Ramos (PB), Prefeitura de Schroeder (SC), Prefeitura de Serra Negra do Norte (RN), Secretaria de Estado da Justiça e Direitos Humanos do Pará, Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte e a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) de MT.

Nenhum comentário: