terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Paraú terá eleições suplementares neste domingo (04)


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte realizará no próximo domingo (04) eleições suplementares para o cargo de prefeito e vice-prefeito da cidade de Paraú, que fica há 240 km de Natal.

O pleito acontecerá após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a decisão de 1ª e 2ª instância que cassou o então prefeito Antônio Carlos Peixoto Nunes e a vice-prefeita Antônia Francisca de Oliveira por abuso de poder econômico.

Para mais informações sobre as eleições suplementares de Paraú/RN, acesse a Resolução nº 15/2017, publicada no Diário de Justiça Eletrônico - DJE (TRE-RN), de 24 de novembro de 2017, disponível neste link: http://www.tre-rn.jus.br/legislacao/resolucoes-do-tre-rn/2017/tre-rn-resolucao-n-o-15-de-14-de-novembro-de-2017

Quem poderá votar? -Estão aptos a votar aqueles que já estavam inscritos como eleitores do município até o dia 04/10/2017 e tiverem feito o cadastramento biométrico. Ao todos serão 3.857 eleitores divididos em 19 seções que funcionarão em 3 locais de votação em Paraú.

Esta será a primeira eleição do Estado onde os eleitores poderão utilizar o aplicativo “e-título” para fazer a sua identificação na seção eleitoral. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em qualquer smartphone, através da loja correspondente.

Nenhum comentário: