segunda-feira, 5 de março de 2018

16 órgãos abrem as inscrições nesta semana com mais de 3 mil vagas


Dezesseis órgãos abrem as inscrições nesta semana para preencher mais de 3 mil vagas e formação de cadastro de reserva. As vagas são para trabalhar em diversos estados, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Somente na Prefeitura de Maraã (AM), há 1.239 vagas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Os salários chegam a R$ 30 mil. Já na Aeronáutica, há dois concursos abertos que, somados, oferecem 822 vagas nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão e Minas Gerais, para profissionais com ensino médio completo. Na Universidade Federal de Santa Maria (RS), os salários chegam a R$ 18.895,71. O concurso tem 7 vagas para profissionais com ensino superior.

Os concursos que abrem as inscrições nesta segunda (5) são: Aeronáutica, Câmara Municipal de Nova Odessa (SP), Instituto Federal Fluminense, Prefeitura de Água Boa (MT), Prefeitura de Elói Mendes (MG), Prefeitura de São Lourenço do Oeste (SC), Prefeitura de Várzea Paulista (SP), Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa (RS), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Federal de Santa Maria (RS).

Na terça-feira (06) abrem as inscrições para a Prefeitura de Firminópolis (GO), Prefeitura de Maraã (AM) e Prefeitura de Pirapemas (MA). Na quarta (07) abre as inscrição da Prefeitura de Tacaratu (PE). Na quinta (08) é a vez da Câmara Municipal de Guarujá (SP) abrir as inscrições de seu concurso e na sexta (09) a Prefeitura de Aurora (CE).

Nenhum comentário: