quinta-feira, 15 de março de 2018

23 estudantes do curso de Ciências Contábeis do Núcleo Avançado da UERN de São Miguel colaram grau na última terça


23 estudantes do curso de Ciências Contábeis do Núcleo Avançado de São Miguel da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) colaram grau durante solenidade realizada na ultima terça-feira (13), encerrando assim o ciclo 2017.1 das solenidades de Colação de Grau da instituição.

A solenidade de colação realizada na Escola Municipal Avelino Vieira foi presidida pela vice-reitora, profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais. O paraninfo da turma foi o Prof. Me. Francisco Cleiton da Silva Paiva. O orador foi o graduado José Jailson de Souza Pessoa, que ressaltou a importância da UERN e o empenho dos estudantes na conquista do diploma.

Em sua fala, a vice-reitora Fátima Raquel destacou o compromisso da gestão da UERN e dos professores em realizar as solenidades de colação de grau, mesmo no período de greve e desejou sucesso aos graduados.

Uma das mais emocionadas da turma, a graduada Alessandra Ferreira da Silva destacou que graças à UERN ela e os colegas não precisaram ficar longe da família para realizar o sonho do ensino superior. “Muitos dos meus colegas não teriam condições de fazer o curso, se não fosse a UERN. Tivemos ótimos professores”, afirmou Alessandra.

Outro momento importante foi a entrega da Comenda do Mérito Acadêmico ao graduado Francisco Alexandre de Freitas.

*Fotos: Rodrigo Oliveira (Agecom/UERN)

Nenhum comentário: