quinta-feira, 22 de março de 2018

Câmara Municipal emite nota de pesar e decreta luto pelo falecimento da mãe do vereador Dr. Carlos Sampaio


A Presidente da Câmara de São Miguel, Vereadora Mellyna Passos (Podemos), em nome da Mesa Diretora, demais parlamentares e de todos os funcionários da Casa Legislativa de São Miguel emitiu nota externando votos de pesar a toda a família Sampaio pela perda irreparável da Sra. Maria Luzanira Sampaio, mãe do vereador Carlos Aurélio Sampaio, com assento na Casa Legislativa micaelense.

Luzanira Sampaio, de 75 anos, faleceu nas primeiras horas deste dia 22 de março em sua cidade natal, Vera Cruz, região metropolitana de Natal, neste Estado, onde também será sepultada.

De tal forma, a Câmara Municipal de São Miguel se solidariza com a dor da irreparável perda e presta os mais sinceros e profundos sentimentos e condolências à família e amigos enlutados.

A Presidência da Câmara Municipal também publicou o Decreto Legislativo Nº 001/2018 no qual declarou luto oficial por dois dias, bem como suspendeu os trabalhos legislativos.

A seguir, segue o decreto na íntegra:

DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2018 DE, 22 DE MARÇO DE 2018.

DECLARA LUTO OFICIAL, BEM COMO SUSPENSÃO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA LUZANIRA SAMPAIO, MÃE DO SENHOR VEREADOR CARLOS AURÉLIO SAMPAIO.

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL/RN, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 208,§1º alínea d do Regimento Interno desta Casa Legislativa.

CONSIDERANDO o falecimento da genitora do Senhor Vereador Carlos Aurélio Sampaio;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público micaelense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,

DECRETA:

Art. 1º Luto Oficial, bem como suspensão dos trabalhos legislativos, no âmbito desta Câmara Municipal, por 02 (dois) dias uteis contados desta data, pelo falecimento da Senhora MARIA LUZANIRA SAMPAIO.

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Legislativo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial deste Município.

Registre-se,
Publique-se e
Cumpra-se.

IDEUS COSTA NUNES JÚNIOR
Presidente Interino

Nenhum comentário: