segunda-feira, 9 de abril de 2018

Policia Militar de São Miguel age rápido e prende no Ceará suspeito de homicídio ocorrido no Bairro Manoel Vieira

arma usada no crime
A Polícia Militar de São Miguel agiu rápido e em poucas horas prendeu a pessoa de José Pereira de Souza Neto, de 34 anos de idade, conhecido por Deda, o qual é acusado do crime de homicídio à bala contra a pessoa de Adailton Xavier de Lima, de 39 anos de idade, conhecido por Nego, fato este ocorrido na tarde do último sábado (07) no Bairro Núcleo Manoel Vieira.

Segundo o Sargento Rodrigues, comandante do policiamento de São Miguel, Deda como é mais conhecido o acusado, foi preso em uma casa abandonada no Sítio São João dos Matias na zona rural do município de Icó/CE e teve a arma usada no crime apreendida.

De acordo com informações o acusado relatou a polícia que a motivação do crime foi por estar sofrendo constantes ameaças. Deda disse à polícia que a vítima era tio de sua ex-companheira e fazia constantes ameaças e que na tarde do crime a vítima resolveu tirar satisfações com o mesmo, ocasião em que entraram em luta corporal, momento que a vítima sacou uma arma de fogo, mas este tomou a arma e efetuou um disparo no abdômen da vítima fazendo com que caísse e logo em seguida efetuou mais dois disparos na região torácica e para ter certeza que a vítima estava morta ainda efetuou o quarto disparo na testa.

Após o registro da ocorrência, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pau dos Ferros-RN, onde foi autuado em flagrante de delito e posteriormente encaminhado para o CDP, onde se encontra à disposição da justiça.

*Com informações do Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário: