quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mais cinco ruas do município de São Miguel recebem nomenclatura oficial

Acompanhando os pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o plenário da Câmara Municipal de São Miguel aprovou por unanimidade dos votos na sessão ordinária da ultima quinta-feira (05), cinco Projetos de Lei de autoria do Poder Legislativo que dispõe sobre a denominação oficial de ruas do município.

De autoria do Vereador José Edimilson (PSB) foi aprovado o Projeto de Lei Nº 001/2018 datado de 14 de março de 2018, que denomina de Rua Antônio Nunes Duarte – Antônio Figueiredo, a antiga Rua Projetada, que fica localizada no Bairro Núcleo Manoel Vieira, a qual tem início na Rua Evaldo Augusto de Souza e segue até a casa do Senhor Quinco Borges.

De autoria do Vereador Celio de Elizeu (PSDB) foi aprovado o Projeto de Lei Nº 002/2018 datado de 14 de março de 2018, que dispõe sobre a denominação da Rua Francisco Vitor de Lima – Chico Bernardo, situada no Bairro José Vicente do Rêgo, a qual se localiza próxima a Avenida Zé Té, vizinha a Distribuidora Rio Bonito.

Também de autoria do vereador José Edmilson foi aprovado o Projeto de Lei Nº 003/2018 datado de 02 de abril de 2018, no qual dispõe sobre a denominação da Rua Professora Maria Ozenilda Pessoa Fernandes, a qual se localiza no Bairro Vereador Raimundo Pedro, tendo início na Avenida Raimundo Laurindo de Holanda seguindo em sentido Oeste.

Ainda de autoria do vereador José Edmilson foi aprovado o Projeto de Lei Nº 004/2018 datado de 02 de abril de 2018, que denomina de Rua José Batista de Araújo - Deca Barnabé, a antiga Rua Projetada que fica localizada no Bairro Alto Santa Tereza, a qual tem início na Rua Vicente Correia Neto.

Já de autoria do vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) foi aprovado o Projeto de Lei Nº 005/2018 de 03 de abril de 2018, no qual Denomina de Rua Mauro de Freitas Chaves, a antiga Rua Projetada localizada no Bairro 13 de Maio, cujo início se dá a partir da entrada da Rua Monsenhor José Aires e sua saída na Rua José Franco Sobrinho e tem como referência as proximidades da casa do Sr.Vanilson.

Nenhum comentário: