quinta-feira, 19 de abril de 2018

DEFUR de Mossoró e Polícia Civil de São Miguel apreendem oito veículos durante operação


Dr. Luis Fernando, delegado da DEFUR 
Uma operação desencadeada nesta quarta-feira, 18 de abril de 2018, pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando do Dr. Luis Fernando e por policiais civis da Delegacia de São Miguel, culminou com apreensão de oito veículos irregulares, considerados pela Operação como de estouro na cidade de São Miguel.

Os veículos, segundo o Dr. Luiz Fernando, foram comprados através de uma financeira no estado de São Paulo e simplesmente não foram pagos e estavam circulando na cidade de São Miguel.

Ainda de acordo com o delegado de DEFUR, este esquema tem se tornado cada vez mais comum em todo o país.  Ele consiste em se adquirir, financiado, um automóvel, sendo que, posteriormente, o proprietário repassa o mesmo para uma segunda pessoa, que compra o carro a um preço inferior ao valor de mercado.

Na operação foram apreendidos dois Corollas, duas picape Strada, um Golf, uma Saveiro e uma Toro. Os veículos apreendidos foram encaminhados a Delegacia da cidade, para que o delegado adote os procedimentos na forma da lei.

*Fonte: Site Fim da Linha

Nenhum comentário: