domingo, 15 de abril de 2018

Moradores dos bairros Tôta Barbosa e Nossa Senhora de Guadalupe receberão Títulos Definitivos de Propriedade na próxima terça-feira


A Prefeitura de São Miguel e o Governo Federal através do Ministério das Cidades e o Ministério da Educação em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) entregarão para dezenas de famílias micaelenses, Títulos Definitivos de Propriedade através da regularização fundiária executada pelo Programa Acesso à Terra Urbanizada.

A solenidade acontecerá na Escola Municipal Avelino Pinheiro nesta terça-feira, 17 de abril, a partir das 18h e contará com a presença de representantes do Ministério das Cidades, do Prefeito Zé Gaudêncio, secretários, vereadores e comunidade.

Os títulos serão conferidos aos proprietários de imóveis residentes nos bairros Tôta Barbosa e Nossa Senhora de Guadalupe que concluíram o processo de cadastramento socioeconômico e registro de imóveis.

Com os títulos em mãos, os proprietários poderão obter a matrícula do imóvel diretamente junto ao Cartório de Registro de Imóveis (Cartório do Primeiro Ofício) e assim exercer todos os direitos reais sobre os mesmos.

Nenhum comentário: