sexta-feira, 9 de março de 2018

Vereadores aprovam sete requerimentos na primeira sessão ordinária do ano


Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de São Miguel debateram, votaram e aprovaram na primeira sessão ordinária do ano de 2018 um total de sete requerimentos de autorias diversas. Nos requerimentos os parlamentares solicitam que ao Chefe do Executivo Municipal a realização de diversos serviços que beneficiarão a população micaelense.

De autoria da vereadora Da Paz (PSD) foi aprovado o Requerimento Nº 001/2018 solicitando que a gestão junto a Secretária Municipal de Saúde tome as iniciativas legais e necessárias para instalação de ar-condicionado, computadores e impressoras no Hospital Áurea Maia de Figueiredo.

De autoria da vereadora Sandra Flôr (PMDB) foi aprovado o Requerimento nº 002/2018 solicitando a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a construção do calçamento de duas vias próximas a Escola Municipal Maria Augusta, localizada no Bairro José Vicente do Rêgo.

De autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) foram aprovados os Requerimentos nº 003/2018 solicitando a construção de calçamento na Rua Ademar Liberato no Bairro Maria Manuela; O Requerimento nº 004/2018 solicitando a construção do calçamento da Rua José Dimas Moreira no Bairro Maria Manuela e o Requerimento nº 005/2018 solicitando o calçamento da Rua Intendente Antônio Bento no Bairro Alto Santa Tereza.

Já o vereador José Edmilson (PSB) por meio do Requerimento nº 006/2018 solicitou ao setor competente da administração municipal que seja feita a compra de um veículo do tipo vam para realização do transporte dos pacientes da Liga e demais pacientes que necessita de atendimento fora do nosso município.

Por fim, o vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) solicitou através do Requerimento Nº 007/2018 que a gestão por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realize o reparo e consequente restauração da calçada da Praça Maria de Lourdes Pinheiro, localizada na Rua Luiz Torquato.

Nenhum comentário: