quinta-feira, 14 de junho de 2018

Um morre e outro fica ferido em confronto com a PM na Zona Rural e São Miguel

Por volta das 11h15 desta quinta-feira (14), uma equipe de Policiais Militares destacados em São Miguel, receberam denúncia dando conta que uma dupla estaria praticando roubo à mão armada no Sítio Serrinha, na altura do acesso ao Sítio Jacó, Zona Rural do município. Ao se aproximarem do local indicado, a viatura policial foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados pela dupla de malévolos, momento em que os policiais revidaram, iniciando uma troca tiros, onde os dois assaltantes foram atingidos.

Os militares socorreram os dois malévolos baleados para o Hospital Municipal de São Miguel, porém o menor J. J. S. N, de 16 anos de idade, não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O outro suspeito identificado como o menor J. N. S. F, também de 16 anos de idade, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Com a dupla foram apreendidas as duas armas que foram usadas na troca de tiros, sendo um revólver Rossi, calibre 22, com capacidade para sete munições, carregado com cinco cartuchos, sendo uma deflagrada e quatro batidas, ou seja, que não dispararam, e um revólver Taurus, calibre 32, com capacidade para seis munições, com cinco deflagradas e uma intacta.

*Nosso Paraná

Nenhum comentário: