terça-feira, 19 de junho de 2018

Justiça Eleitoral potiguar apresenta o Plano Integrado das Eleições 2018 nesta quarta-feira (20)


Com a proximidade das Eleições 2018, os preparativos para o pleito seguem a todo vapor. Nesta quarta-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizará a apresentação oficial do Plano Integrado das Eleições 2018 (PIELEI) aos Chefes de Cartórios das Zonas Eleitorais do estado. O evento terá início às 08hrs da manhã, no Plenário do Tribunal, que está funcionando em novo endereço: Avenida Rui Barbosa, nº 215, Tirol (por trás do prédio do Fórum Eleitoral de Natal).

O objetivo do encontro é manter os Chefes de Cartório das 69 Zonas Eleitorais do RN cientes das etapas preparatórias para as eleições gerais, a fim de que o pleito marcado para o dia 07 de outubro ocorra conforme o planejado.

O evento ocorrerá das 08h às 18h e será dividido em palestras e mesas-redondas. A abertura será realizada pelo Presidente do TRE-RN, Desembargador Dilermando Mota. Em seguida, a Diretora-Geral, Andréa Campos, dará um Panorama geral das Eleições 2018. Após isso, haverá a apresentação do Planejamento Integrado das Eleições 2018, que ficará por conta do Assessor de Planejamento e Gestão Estratégica do TRE-RN, Rey Vinas. Logo após, começarão as Mesas de Apresentação dos Processos de Trabalho, as quais serão divididas em cinco momentos, sendo cada um voltado para um setor específico deste Regional Eleitoral: Administração e Orçamento, Gestão de Pessoas, Fiscalização, Comunicação e a Logística de TIC para as Eleições 2018.

Nenhum comentário: