quarta-feira, 27 de junho de 2018

PM garante tranquilidade durante a realização do 22º Arraiá do Tio Kalika


Durante os três dias de realização do Arraiá do Tio Kalika os cidadãos micaelenses participaram com segurança do tradicional São João da Serra de São Miguel-RN. O evento transcorreu num total clima de harmonia e diversão graças primeiramente a Deus, e aos policiais militares do 7º BPM lotados no Pelotão de São Miguel-RN, sob o comando do Sargento F. Silva.

O evento contou com um efetivo diário de trinta policiais militares, que desempenharam de forma dinâmica a prestação de serviço e garantia da ordem pública. Nas ações foi executado o policiamento a pé, patrulhamento tático, abordagens a pessoas suspeitas e vistoria de veículos.

Na ocasião da festa foi entregue pelo governador do Estado uma base móvel ao sargento F. Silva, comandante do Pelotão com o fim de melhorar a prestação de serviço e reforçar a frota de viatura policial militar. Estiveram também presente ao evento o coronel Osmar, comandante geral da PM RN, coronel Arcanjo, comandante do CPI e o Tenente Coronel Cavalcanti, comandante do 7º BPM.

“Ao Coronel PM Arcanjo os nossos sinceros agradecimentos pelo empenho e esforço no apoio ao planejamento operacional no sentido de proporcionar proteção e segurança ao povo micaelense” ressaltou o TC Cavalcanti.

*Nosso Paraná

Nenhum comentário: