quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Adolescente é encontrado morto com requintes de crueldade na Zona Rural de São Miguel

O corpo do adolescente J.N.S de apenas 17 anos de idade foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (29)) dentro de um tambor, numa estrada carroçável que liga a RN 177 ao Sitio Olho D’Agua Dantas na Zona Rural de São Miguel .

O corpo do adolescente estava com um pano enrolado na cabeça, amarrado com cabos elétricos e arame farpado e já apresentava sinais de decomposição. Segundo informações da policia e da Guarda Municipal de São Miguel, o menor estava desaparecido desde a ultima sexta feira, dia 24 de agosto.

A Policia Militar de São Miguel recebeu vários telefonemas informando os possíveis locais onde o corpo do adolescente estaria. Num dos locais indicados, já na tarde de ontem, o corpo foi localizado dentro do tambor. O Sgt F. Silva com sua equipe isolou o local e acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos.

O perito criminal Eduardo Alexandre acredita que o adolescente foi morto noutro local e transportado, já dentro do vasilhame para o matagal onde foi encontrado. O corpo após necropsia será liberado para sepultamento.

*Com informações do site O Câmera

Nenhum comentário: