terça-feira, 28 de agosto de 2018

Dr. Carlos cobra informações da gestão municipal


O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) usando de suas atribuições legais e em conformidade com o Artigo 31, item X da Lei orgânica do Município cobrou informações da gestão municipal.

Por meio do Requerimento Nº076/ 2018 o parlamentar solicitou que o Secretário de Administração e Finanças, Planejamento e Orçamento do município compareça em caráter de urgência a Casa Legislativa a fim de que este forneça os devidos esclarecimentos de algumas demandas relacionadas a sua pasta.

O parlamentar também apresentou o Requerimento Nº 077/2018 no qual solicita que o setor competente da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo informe em caráter de urgência através de documentos comprobatórios, o quanto de verba é destinada para o incentivo à prática do esporte amador no município de São Miguel e quanto de recursos foram investidos nos anos de 2017 e 2018 até a presente data.

De acordo com Dr. Carlos os referidos requerimentos tem o objetivo de assegurar o direito da casa legislativa como órgão fiscalizador, para que assim os parlamentares possam dar os maiores esclarecimentos aos cidadãos micaelenses quanto à informação e execução destas importantes e imprescindíveis secretárias para o município de São Miguel.

Nenhum comentário: