sábado, 4 de agosto de 2018

Dr. Carlos solicita a presença da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo na Casa Legislativa para esclarecimentos

O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) usando de suas prerrogativas legais e em conformidade com o Artigo 31, item X da Lei orgânica do Município requereu por meio do Requerimento Nº 065/2017 que a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a Ilustríssima Secretária Aline Sandra Fernandes Araújo  compareça em caráter de urgência à Casa Legislativa do município a fim de fornecer aos parlamentares os devidos esclarecimentos de algumas demandas relacionadas à sua pasta, principalmente no que se refere a área da Educação do Município.

De acordo com o parlamentar a medida tem o objetivo de assegurar o direito da casa legislativa como órgão fiscalizador, para que assim os parlamentares possam dar maiores esclarecimentos aos cidadãos micaelenses quanto às informações e execução dos serviços desta importante e imprescindível pasta da administração pública do município.

Nenhum comentário: