segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Jovem morre vítima de acidente de trânsito na Zona Rural de São Miguel

Um acidente de trânsito com motocicleta ocorrido no início na noite deste domingo (12) na Zona Rural de São Miguel deixou como vitima fatal a jovem identificada como Gessica de Carvalho da Silva de 25 anos de idade, residente na Rua Voluntários da Pátria no Bairro Maria Manoela.

De acordo com informações por volta das 18h30min a jovem seguia na garupa de uma motocicleta pilotada por um jovem identificado como Antônio de 22 anos de idade, quando nas imediações do Sítio Cedro em um trecho de curva o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio a sobrar chocando-se contra a calçada de uma residência e uma placa de sinalização de trânsito.

Populares que chegaram ao local no momento do acidente socorreram Gessica para o Hospital local, contudo, a jovem não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. Já a pessoa de Antônio que conduzia a motocicleta, após receber atendimento médico no Hospital Municipal foi transferido para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para a sede do ITEP-RN em Mossoró onde foi necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: