segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Concursos: 9 órgãos abriram inscrições nesta segunda para mais de 1 mil vagas

9 órgãos abriram inscrições nesta segunda-feira (17) com o objetivo de selecionar profissionais de todos os níveis de escolaridade para preencher 1.185 vagas. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os salários chegam a R$ 24.818,71 no Tribunal de Justiça de São Paulo, que oferece 310 oportunidades de nível médio e superior e tem inscrições até 16 de outubro. Somente no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá tem 550 vagas de nível médio e com salários de até R$ 3.318,64.

Veja a lista dos órgãos que abriram inscrições nesta segunda: Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, Polícia Civil do Paraná, Prefeitura de Palmópolis (MG), Prefeitura de Pedras de Fogo (PB), Prefeitura de Guapirama (PR), Tribunal de Justiça de São Paulo, Prefeitura de Itambé do Mato Dentro (MG), Prefeitura de Varginha (MG) e a Prefeitura de Uberlândia (MG).

Nenhum comentário: