segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Morre o ex-presidente da Câmara Municipal de São Miguel Chiquinho de Manoelzinho

Faleceu no início da tarde deste domingo (11) no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN, aos 54 anos de idade, o ex-presidente da Câmara Municipal de São Miguel Francisco Manoel de Queiroz, conhecido como Chiquinho de Manoelzinho.

Chiquinho exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos (2009 a 2016), período em que exerceu ainda a função de Presidente da Mesa Diretora durante o biênio 2009-2010.

Além do cargo de vereador, Chiquinho foi Secretário Municipal de Agricultura e Secretário Municipal do Bem-Estar Social e atualmente era o diretor do Departamento de Agricultura do município.

Em razão da morte do ex-parlamentar que prestou relevantes serviços à comunidade micaelense no decorrer de sua vida, a Prefeitura de São Miguel declarou luto oficial de três dias e feriado municipal nas repartições públicas, nesta segunda-feira (12).

A Câmara Municipal de São Miguel através de sua Presidente, a Exma. Srta. Mellyna Passos Maia Coelho, também decretou luto oficial por três dias e a suspensão dos trabalhos internos pelo falecimento do ex-vereador.

Acompanhe a seguir a Nota de Pesar do Legislativo Municipal:

NOTA DE PESAR

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" (Sl. 22. 4)

A Presidente do Poder Legislativo, Vereadora Mellyna Passos Maia Coelho, em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de São Miguel/RN, manifestam profundo pesar pela perda irreparável do Sr. Francisco Manoel de Queiroz, conhecido entre todos por CHIQUINHO DE MANOELZINHO, acontecida na tarde deste domingo, 11, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.

Chiquinho tinha 54 anos de idade e em sua vida pública exerceu vereança pois dois mandatos consecutivos (2009 a 2016) dois quais, exerceu ainda a função de Presidente da Mesa Diretora durante o biênio 2009-2010.

Durante o exercício do mandato, Chiquinho sempre se relacionou com cordialidade e respeito com todos os funcionários da Casa Legislativa deixando um legado de homem íntegro e muito humilde; sua liderança junto aos demais parlamentares também é sinal do homem que foi.

Diante desta perda irreparável, a Presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

São Miguel, RN. 11 de Novembro de 2018.

Mellyna Passos Maia Coelho
Presidente do Poder Legislativo

Nenhum comentário: