domingo, 24 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado a tiros na Zona Rural de São Miguel


Um homem identificado como José Wilson Lourenço de Aquino, de 54 anos de idade, popularmente conhecido como “Wilson Preá” foi assassinado no início da tarde deste sábado (23) com vários disparos de arma de fogo na comunidade rural do Sítio Guardado, Zona Rural de São Miguel.

De acordo com informações Wilson Preá seguia pilotando uma motocicleta por uma estrada carroçável da comunidade, quando já nas proximidades de sua residência foi interceptado por uma dupla até momento não identificada, que estava em uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa não anotada, utilizando capacetes escuros.

Conforme o apurado pela polícia o garupa teria descido da moto e efetuado cerca de sete disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre .380, os quais atingiram as costas da vítima que veio a óbito no local. Após o assassinato a dupla fugiu com destino ignorado.

A Polícia foi acionada e compareceu ao local, fazendo o isolamento e solicitando a presença da equipe do ITEP que realizou a perícia no local e conduziu o corpo para exames de necropsia. O caso agora será investigado pela polícia civil de São Miguel.

Nenhum comentário: