domingo, 24 de março de 2019

Jovem morre afogado na Zona Rural de São Miguel; Cearense é vitima de afogamento em Encanto

Um jovem identificado como Breno residente no Sítio Comum, Zona Rural do município de Coronel João Pessoa, veio a óbito no início da tarde da ultima sexta-feira (22) vítima de afogamento em um açude de uma propriedade privada localizada no Sitio Vieiras, Zona Rural de São Miguel.

Conforme informações o jovem trabalhava na propriedade e em dado momento decidiu tomar banho no referido açude sozinho, vindo a ser encontrado momentos depois dentro do reservatório já em óbito.

Cearense morre afogado no açude público de Encanto

Um outro caso de afogamento foi registrado no açude público do município de Encanto na manhã deste domingo (24) quando o cearense identificado como Nivaldo Paulo da Silva de 40 anos de idade veio a óbito enquanto tomava banho no reservatório. De acordo com informações o homem que era natural do município de Icó-CE morava na cidade de Encanto há apenas seis meses.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo e uma equipe do ITEP-RN de Pau dos Ferros-RN, esteve no local para os procedimentos de praxe e remoção do corpo para sede do órgão para exames de necropsia.

Nenhum comentário: