segunda-feira, 15 de abril de 2019

Bandidos explodem agências bancárias de São Miguel


Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de São Miguel na madrugada de hoje, 15 de abril, e arrombou duas agências bancárias do município.

De acordo com informações por volta das 02h30min os elementos chegaram à cidade em três veículos, sendo duas caminhonetes e um veículo de passeio. O grupo se dividiu pela cidade e começou a efetuar diversos disparos de armas de grosso calibre.

Uma parte do grupo foi até a agência da Caixa Econômica Federal onde quebraram toda a vidraça e portas, e em seguida efetuaram três explosões no cofre da agência conseguindo levar uma quantia em dinheiro ainda não informada.

A outra parte do bando foi até o Banco do Brasil onde quebraram uma das portas que dá acesso ao interior da agência e adentraram ao local, contudo, não há informação oficial se o cofre foi violado e se alguma importância em dinheiro foi subtraída.

Durante a ação que durou quase uma hora a quadrilha interceptou alguns veículos alternativos que fazem a linha para Pau dos Ferros e fizeram várias pessoas de reféns, os quais foram libertados após a conclusão da ação criminosa.

Os criminosos possivelmente fugiram pela RN-177 em direção ao estado do Ceará, onde nas proximidades do Sitio Cedro colocaram fogo em um veículo VW/Saveiro de cor branca e placas PFG-9237 de Recife/PE, interditando assim a via.

Diversos grampos também foram espalhados nas principais entradas de São Miguel o que dificultou a chegada do reforço policial que veio da cidade de Pau dos Ferros e de outras cidades da região.

Polícias do Rio Grande do Norte e do Ceará estão realizando buscas pela região na tentativa de localizar o bando, contudo, até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário: