sexta-feira, 12 de abril de 2019

Prefeitura de Doutor Severiano abre processo seletivo com 15 vagas para atuação no SCVF e Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Doutor Severiano lançou o edital nº 001/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher 15 vagas para atuação no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCVF) e Programa Criança Feliz, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são destinadas aos cargos de Orientador Social, Facilitador de Oficina de Convívio (Arte, Esporte e Lazer, Iniciação Musical, Artes Corporais, Brinquedoteca e Práticas de Leitura e Ballet), Visitador do Programa Criança Feliz e Supervisor do Programa Criança Feliz.

As oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais para Facilitador de Oficina (Ballet) e de 40 horas semanais para os demais cargos.

Inscrições - As inscrições iniciaram nesta quinta (11) e prosseguem nesta sexta (12), das 07 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica localizada na rua Terezinha Correia Soares, nº 16, Conjunto Nova Esperança, em Doutor Severiano - RN. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e apresentar os seguintes documentos:

Cópia do documento de identidade com foto e do CPF;
Cópia do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Cópia do certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
Cópia simples do diploma, histórico escolar ou comprovante de escolaridade e de títulos;
Comprovante de residência.
Curriculum Vitae.

ProvasEste processo seletivo será composto apenas por análise curricular e entrevista. Em caso de empate, terá preferência o candidato que:

Possuir a maior experiência profissional;
Tiver a maior nota na entrevista;
Tiver mais idade.

Validade - Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: