segunda-feira, 29 de julho de 2019

Concursos: 16 órgãos abrem inscrições nesta semana para preencher mais de mil vagas


Nesta semana, 16 concursos abrem inscrições para preencher 1,1 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade em cidades de 7 estados – Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Mato Grosso.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são convocados conforme novos postos forem abertos durante a validade do concurso.

Os salários chegam a R$ 13.253,91 na Prefeitura de Turvo (PR), que tem 33 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As inscrições terminam no dia 21 de agosto, e devem ser feitas pelo site da organizadora.

Somente na Prefeitura de Cuiabá (MT), há 288 vagas, também para todos os níveis de escolaridade. A remuneração chega a R$ 9.519,08, e as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de agosto no site da organizadora.

Veja quais órgãos que abrem inscrições nesta segunda (29): Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (MG), Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), Prefeitura de Boa Ventura (PB), Prefeitura de Cuiabá (MT), Prefeitura de Iretama (PR), Prefeitura de Ourinhos (SP), Prefeitura de Rondonópolis (MT), Prefeitura do Recife e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Nenhum comentário: