quarta-feira, 17 de julho de 2019

Município de São Miguel realizou Reunião Intermediária de Acompanhamento Selo Unicef – edição 2017-2020


A Prefeitura de São Miguel, em ação conjunta com o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e da Adolescência, promoveram nesta segunda-feira (15) a Reunião Intermediária de Acompanhamento Selo Unicef – edição 2017-2020.

O encontro foi destinado ao monitoramento das ações e resultados do SELO UNICEF no município, oportunidade em que foi analisada a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1º Fórum Comunitário. O evento buscou avaliar a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ações pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.

“Este é um momento importante de avaliação processual, que permite analisar o que vem sendo realizado e fazer ajustes ao longo do percurso de trabalho da edição, potencializando as possibilidades de alcance de resultados do SELO UNICEF para que cada criança e adolescente micaelense cresça junto com o município de São Miguel”, comentou o prefeito Zé Gaudencio.

A ação reuniu representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, entes da área educacional, da saúde, assistência social, sociedade civil organizada, líderes comunitários, pastorais, adolescentes e famílias convidadas.

Nenhum comentário: