terça-feira, 9 de julho de 2019

PM RN emite nota de pesar pelo falecimento do Cabo PM Renato


A Policia Militar do estado do Rio Grande do Norte emitiu nota de pesar pela morte do Cabo PM José Renato Maciel da Silva ocorrida nesta madrugada na cidade de São Miguel. Abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Cabo PM José Renato Maciel da Silva, aos 42 anos.

O Cb Renato estava lotado na cidade de São Miguel, pertencente ao 7º Batalhão.

O Policial faleceu na madrugada desta terça-feira (09), após ter sofrido um mal súbito em sua residência. Ainda chegou a ser socorrido pela guarnição da PM, porém chegou a unidade de saúde já sem vida.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

O corpo será velado até às 16h desta terça-feira (09) na Capela São Vicente, por trás da igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, logo em seguida, será transladado para a Cidade de Doutor Severiano/RN, onde continuará sendo velado até às 08h desta quarta-feira (10/07/2019), quando ocorrerá o seu sepultamento.

Nenhum comentário: