segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Concursos: 22 seleções abrem inscrições nesta semana para preencher mais de 9,8 mil vagas

Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Os salários chegam a R$ 10,4 mil no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), que abre na quinta-feira (12) 9 vagas para profissionais com nível médio e superior de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. As inscrições terminam no dia 02 de outubro, e devem ser feitas no site da organizadora do concurso.

O Tribunal de Justiça da Bahia está com inscrições abertas para selecionar 7,5 mil candidatos para cadastro de reserva em várias cidades do estado. Os postos são para profissionais com ensino superior e os salários chegam a R$ 9,8 mil. As inscrições terminam no dia 12 de setembro. Veja mais informações no site da organizadora.

Veja a lista dos 16 concursos que abrem inscrições nesta segunda: Câmara de Caparaó, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Prefeitura de Ananindeua, Prefeitura de Cachoeirinha, Prefeitura de Fundão, Prefeitura de Maquiné, Prefeitura de Mercedes, Prefeitura de Santiago, Prefeitura de São João Batista do Glória, Prefeitura de São José dos Campos, Prefeitura de Uberlândia, Tribunal de Justiça da Bahia, Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Nenhum comentário: