quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Definidos os grupos do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel

Aconteceu na noite da últma segunda-feira (21) na Biblioteca Municipal Raimundo Guimarães Nunes, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol 2019, competição realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel, através do Departamento de Esportes.
Com grande participação dos dirigentes das equipes foi discutido durante o congresso técnico alguns pontos do regulamento e da forma de disputa da competição, bem como foi realizado o sorteio dos grupos. Ficou definido ainda que a competição terá início no segundo final de semana de novembro.
Neste edição, a competição contará com a participação de 13 equipes da Zona Urbana e de comunidades rurais do município, as quais foram divididas em 4 grupos, sendo 3 grupos com 3 equipes e 1 grupo com 4 equipes, os quais jogarão entre si, avançando a segunda fase os dois melhores colocados de cada grupo.
Conforme o sorteio, o Grupo A ficou formado pelos times da Panelinha (Sítio Agreste), Meninos da Vila (Sítio Cachoeira) e os Cangaceiros (Zona Urbana). No Grupo B estão Pau Branco (Sítio Pau Branco), Vila Nova (Zona Urbana) e Ribeirão (Zona Urbana). O Grupo C ficou formado por três equipes da Zona Urbana: América do Alto, Treze de Maio e Esporte Clube São Miguel. Já o Grupo D que terá 4 equipes ficou composto por Canarinhos (Zona Urbana), Selealto (Zona Urbana), Jacó (Sítio Jacó) e Real Mulungu (Sítio Mulungu).

Nenhum comentário: