sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Homem é assassinado na cidade de Coronel João Pessoa; PM age rápido e prende acusado minutos após o crime

Uma ação rápida da Polícia Militar de Coronel João Pessoa resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio que aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no centro do município de Coronel João Pessoa, o qual teve como vítima fatal a pessoa de Jussier Fernandes da Silva, mais conhecido como “CIZINHA’, de 37 anos, residente na Zona Rural do Município.
De acordo com informações a vítima estava nas proximidades de um posto de combustiveis quando foi surpreendida pelo assassino que efetuou vários disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça, vindo o mesmo a falecer no local. 
Diante dos fatos, os militares foram acionados até ao local do crime e após constatar o óbito os PMs empreenderam diligências e encontraram o acusado na Vila Caldeirão, na Zona Rural do município. Ao ser abordado o acusado apresentou uma documentação falsa, mais com eficiência dos oficiais, o mesmo foi identificado sendo a pessoa de Francisco Souza Estevão, residente na cidade de São Miguel.
Com o acusado a policia encontrou um revólver da marca Taurus, calibre 38, com cinco cápsulas deflagradas e uma munição intacta. Com o acusado também foi apreendeida uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de placa HYQ 7490. O mesmo foi detido e conduzido para a delegacia de polícia civil de São Miguel, onde foi autuado por homicídio. As investigações estão em andamento buscando elucidar a motivação do crime.
*Com informaçoes do Blog Foco Pé na Cova

Nenhum comentário: