sábado, 18 de abril de 2020

Município de Encanto registra 1ª morte por coronavírus


A cidade de Encanto em boletim divulgado neste sábado (18) registrou a primeira morte por coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Encanto a vítima trata-se de um homem de 88 anos de idade que veio a óbito no dia 14 de abril de 2020. Ele estava internado no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade na cidade de Pau dos Ferros.

A Secretaria Municipal de Saúde de Encanto também confirmou que mais quatro pessoas residentes no município testaram positivo para o COVID-19, contabilizando assim no município até o momento 6 casos da doença. Os novos casos são de duas mulheres com 34 e 37 anos idade e de dois homens com 40 e 37 anos. Outras quatro pessoas receberam exames com resultado negativo, logo estão descartados.

Diante do aumento de casos no município e na região os órgãos de saúde municipais e estaduais reforçam a importância da população seguir todas as orientações recomendadas diariamente e que fiquem em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.

Nenhum comentário: