terça-feira, 7 de abril de 2020

RN registra oitava morte por coronavírus; casos confirmados vão a 254


O Rio Grande do Norte registrou a oitava morte por Covid-19 e mais 8 casos confirmados do novo coronavírus nesta terça-feira (7), segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Ao todo, o estado tem 256 diagnósticos confirmados e 2.430 casos suspeitos. Os descartados somam 809.

Ao todo, 22 municípios potiguares têm registros da doença: Natal (116), Mossoró (63), Parnamirim (28), São Gonçalo do Amarante (11), Assu (8), Extremoz (5), Ceará-Mirim (3), Macaíba (2), Apodi (1), Areia Branca (1), Baía Formosa (1), Caraúbas (1), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), Santo Antônio (1), São José de Mipibu (1), São Pedro (1), Taipu (1), Tenente Ananias (1) e Tibau (1). Além destes, o Estado possui quatro confirmações de residentes em outras regiões do país, mas que foram atendidos no RN.

Em relação aos óbitos confirmados, os são de pessoas residentes em Mossoró (3), Natal (2), São Gonçalo do Amarante (1), Taipu (1) e Tenente Ananias (1). A oitava morte pela doença no estado ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Trata-se de um homem de 58 ans com quadro de hipertensão e cardiopatia. Segundo a Secretaria de Saúde do município, o paciente foi encaminhado ao Hospital Giselda Trigueiro em Natal, na sexta-feira (3), onde foi a óbito no domingo (5).

O boletim epidemiológico na íntegra, com os dados atualizados, está disponível no site saude.rn.gov.br

Nenhum comentário: