quarta-feira, 15 de abril de 2020

Sobe para 399 o número de casos confirmados de coronavírus no RN; Mortes chegam a 19


Mais uma morte por coronavírus e 23 novos casos da doença foram confirmados nesta quarta-feira (15) pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) no Rio Grande do Norte. O último óbito foi registrado em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, na noite de terça (14). O paciente era um homem de 38 anos com diabetes. Outras seis mortes estão sob investigação em cinco municípios.

As 19 mortes no RN foram registradas nas cidades de Mossoró (6), Natal (5), Tenente Ananias (2), São Gonçalo do Amarante (2), Cerro Corá (1), Taipu (1), Lagoa de Pedras (1) e Apodi (1). Até esta terça-feira (14), o RN contabilizava 376 casos confirmados da Covid-19 com 18 mortes.

Em relação aos casos mais 23 exames deram resultado positivo para coronavírus, assim o número de casos confirmados no estado chegou a 399. Deste total, 393 estão distribuídos em 34 municípios potiguares e 6 são de moradores de outros estados que fizeram o exame no RN.

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) detalhou também a situação de pessoas internadas em leitos clínicos, de terapia intensiva ou de terapia semi-intensiva nas unidades públicas e privadas do estado. Ao todo são 106 internados, sendo 33 pessoas com diagnóstico do coronavírus e 73 com suspeita da doença.

Nenhum comentário: