terça-feira, 26 de maio de 2020

São Miguel segue com 29 casos confirmados de COVID-19; Óbito em investigação é descartado


A Secretaria Municipal de São Miguel divulgou nesta segunda-feira (25) o 23º boletim epidemiológico com os números atualizados de casos do Coronavírus (COVID-19) no município.

Conforme o boletim o município segue com 29 casos confirmados da doença, ou seja, entre o boletim divulgado na quinta-feira (21) e esta segunda-feira não houve o registro de nenhum caso da doença no município. Dos 29 casos confirmados, 25 casos já estão curados.

Segundo o boletim no momento são 26 casos suspeitos e 77 pessoas estão sendo monitoradas pelos órgãos de saúde do município. Outros 40 casos suspeitos já foram descartados.

Segundo a SMS a faixa etária dos pacientes notificados é de 02 a 86 anos e a maior incidência dos últimos casos confirmados continua sendo no bairro 13 de maio. Já em relação aos casos confirmados, a maioria tem comorbidades e assim mesmo apresentam sintomatologia leve.

Óbito descartado – Em relação a um caso de óbito de uma paciente da Zona Rural do município de São Miguel, ocorrido recentemente no Hospital Regional de Pau dos Ferros e notificado como suspeito de COVID-19 pelo referido hospital foi descartado para COVID-19 através de resultado de exame disponibilizado do domingo (24/05 ) pela equipe de Vigilância Epidemiológica do Hospital Regional de Pau dos Ferros. Portanto, o município segue sem nenhum óbito registrado.

Nenhum comentário: