sexta-feira, 5 de junho de 2020

Fisioterapeuta Italo Matheus Targino é o novo diretor do Hospital Municipal de São Miguel


O fisioterapeuta Italo Matheus Targino Moreira foi empossado nesta quinta-feira (04) como novo diretor do Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo. O ato de posse contou com a presença da equipe da Secretária de Saúde de São Miguel e do prefeito José Gaudêncio.

Italo Matheus Targino Moreira é Fisioterapeuta, com especialização nas disfunções músculo-esqueléticas. Durante quatro anos foi preceptor do curso de Fisioterapia da Universidade Potiguar, atuando no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital.

Entre o período de 2016 e 2018, foi diretor-técnico do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA), passando em seguida a Diretor Geral da mesma unidade, ao qual desenvolveu suas funções até abril deste ano.

Outras mudanças na Saúde – Também nesta quinta-feira (04) foram feitas duas importantes mudanças na área de saúde do município de São Miguel. Por meio de portarias publicadas no Diário Oficial do município foi oficializado que Marcia Holanda deixa o cargo de Secretária Municipal de Saúde para assumir o cargo de Diretora de Departamento de Promoção à Saúde, em seu lugar assume a pasta da saúde Maria Francimara de Evangelista Lopes.

Nenhum comentário: