sexta-feira, 5 de junho de 2020

Operação integrada entre as Policias Militares de São Miguel e de Pereiro realiza prisões por tráfico de drogas e outros crimes


Na madrugada desta quinta-feira (04) por volta das 02hrs da manhã, policiais militares de São Miguel/RN e da Cidade de Pereiro/CE, realizaram uma operação na região de divisa (Distrito de Crioulas - Pereiro/CE) para confirmar uma informação de prática de crime de tráfico de drogas praticado por dois elementos homiziados naquela localidade, os quais escolheram uma edificação localizada num ponto estratégico e de boa visão, de modo a dificultar a chegada da polícia e os mesmos se evadirem do local.

Segundo a polícia a atuação desse pessoal já vinha sendo acompanhada há algum tempo e nesse período estava sendo colhida o máximo de informações possíveis para executar a ação com segurança, visto que um dos acusados se tratar de um ex-presidiário e pertence a uma facção criminosa em atuação no país inteiro.

Articuladas as forças policiais de São Miguel e Pereiro combinaram de executar a missão durante a madrugada, tendo as viaturas sido deixadas ao longe e feita uma incursão a pé, momento em que a casa foi localizada e feita a revista.

Durante a operação foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, vasta munição, quase meio quilo de droga (maconha), balança de precisão, mais de três mil e trezentos reais em espécie, apetrechos para embalagem e venda de drogas.

Na ocasião foram presas as pessoas de GERALDO FERREIRA FILHO e JOSÉ WERMISSON PEREIRA DA SILVA, vulgo “DESEZINHO”, tendo este apresentado um documento falso em nome de MORVAN FIGUEIREDO AGUIAR JÚNIOR. Todo material e os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Jaguaribe aonde foi lavrada a prisão em flagrante de delito.

*Com informações do Comando da Policia Militar de São Miguel

Nenhum comentário: