segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Jovem é esfaqueada pelo ex-companheiro na zona rural São Miguel

Uma jovem identificada como Isabella Monique Oliveira de Luna de 19 anos de idade foi vítima de tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (17). O fato ocorreu por volta das 11hrs da manhã no Sítio Cachoeira, Zona Rural do município de São Miguel.

De acordo com informações o acusado da tentativa de feminicídio é o ex-companheiro da vítima identificado como Henrique Daniel Gonçalves do Nascimento Soares de 23 anos de idade, o qual desferiu vários golpes de faca na jovem e em seguida fugiu com destino ignorado.

Após o crime a jovem foi socorrida até o Hospital Municipal onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros onde recebeu atendimento e posteriormente foi liberada.

A Policia Militar de São Miguel juntamente com a guarda municipal após tomar ciência do fato iniciou as buscas pelo acusado numa região de mata localizada próxima de sua residência, porém as buscas não alcançaram êxito e o acusado ainda não foi localizado, sendo encontrada apenas a arma utilizada no crime que será apurado pela Polícia Civil local.


Nenhum comentário: