segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Quase 80 concursos públicos com inscrições abertas reúnem cerca de 10 mil vagas

Pelo menos 77 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (21) e reúnem 9,8 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23.193,61 na Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Nesta semana, pelo menos 11 órgãos abrem o prazo de inscrições para 588 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 23.193,61 na Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro. 

Veja a lista dos concursos que abrem as inscrições nesta semana: Aeronáutica, Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe, Prefeitura de Itarana (ES), Prefeitura de Rancho Queimado (SC), Prefeitura de Sulina (PR), Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (RJ), Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT), Prefeitura de Venda Nova do Imigrante (ES), Prefeitura de Campo Grande (MS), Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC-DF) e a Prefeitura de Carlinda (MT).

Nenhum comentário: