segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Mais de 105 concursos com inscrições abertas reúnem 12 mil vagas em todo o país

Pelo menos 106 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (1º) e reúnem 12.095 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 33.689,10 no Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Nesta segunda-feira, pelo menos 16 órgãos abrem o prazo de inscrições para 409 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só a Prefeitura de Rialma (GO) oferece 118 vagas. Os salários chegam a R$ 16.427,94 na Prefeitura de Curvelo (MG).

Veja a lista dos concursos: Agência Nacional de Mineração (ANM), Câmara Municipal de Cuiabá (MT), Exército – Comando da 6º Região Militar, Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste (RO), Prefeitura de Alto Araguaia (MT), Prefeitura de Coxilha (RS), Prefeitura de Curvelo (MG), Prefeitura de Dumont (SP), Prefeitura de Ibiraçu (ES), Prefeitura de Icapuí (CE), Prefeitura de Nova Monte Verde (MT), Prefeitura de Ouro Fino (MG), Prefeitura de Rialma (GO), Prefeitura de Santa Cruz do Sul (RS), Prefeitura de Santana do Paraíso (MG) e a Prefeitura de Tuparendi (RS).

Nenhum comentário: