terça-feira, 2 de março de 2021

Quase 120 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 212,5 mil vagas em todo o país

Pelo menos 116 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (1) e reúnem 212,5 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.227,68 na Prefeitura de Guaraciaba (SC). Só no IBGE são mais de 200 mil vagas de nível fundamental e médio. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os principais concursos federais abertos estão: Aeronáutica, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Conselho Federal de Química, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Marinha e Ministério da Economia.

Somente ontem (01) pelo menos 14 órgãos abrem o prazo de inscrições para 474 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 14.810,76 na Prefeitura de São Bento do Sul (SC). Veja a lista dos concursos: Marinha, Prefeitura de Apiacás (MT), Prefeitura de Baliza (GO), Prefeitura de Bela Vista de Goiás (GO), Prefeitura de Bela Vista do Toldo (SC), Prefeitura de Benjamin Constant (AM), Prefeitura de Catalão (GO), Prefeitura de Curvelo (MG), Prefeitura de Espírito Santo do Dourado (MG), Prefeitura de Ibiraçu (ES), Prefeitura de Independência (RS), Prefeitura de Itiquira (MT), Prefeitura de Pedro Gomes (MS) e a Prefeitura de São Bento do Sul (SC).

Nenhum comentário: