segunda-feira, 29 de março de 2021

Jovem é assassinado a tiros dentro de residência no Bairro Maria Manoela

Um jovem identificado como André Raí de Carvalho conhecido popularmente por Neguinho da Baixada, de 25 anos de idade, foi assassinado na noite deste domingo (28) com vários disparos de arma de fogo no interior de uma residência localizada no trecho conhecido como Baixada no Bairro Maria Manoela, Zona Urbana de São Miguel.

De acordo com informações por volta das 18h35min, aproximadamente, a Polícia Militar local foi acionada para verificar eventuais disparos de arma de fogo quando ao chegar ao local encontraram a vítima caída ao solo e sem vida.

Conforme a polícia o jovem faleceu no local depois de ter sido alvejado na rua e tentado se abrigar no interior da casa onde foi encontrado. Foram diversos disparos de arma de fogo efetuados por elementos não identificados (encapuzados).

Uma equipe do ITEP/RN esteve no local do crime, realizou os trabalhos de perícia criminal e recolheu o cadáver para ser necropsiado. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil que deve apurar os fatos e circunstâncias desse homicídio.

*Com informações e fotos da PM Local

Nenhum comentário: