terça-feira, 9 de março de 2021

Jovem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (08) no Bairro Manoel Vieira

Um jovem identificado como Francisco Leandro de Queiroz Leite de 22 anos de idade foi morto a tiros por volta das 21h30min desta segunda-feira (08) na Rua Augusta Pinheiro no Bairro Manoel Vieira.

De acordo com informações da policia a vítima estaria ouvindo músicas e fazendo uso de bebidas alcoólicas em sua residência, fato que desagradou um vizinho seu de 37 anos de idade e provocou uma discussão entre os dois.

Segundo a esposa da vítima, este teria desligado o som e se dirigido a casa do acusado a quem pediu desculpas pelo ocorrido, momento em que foi alvejado por cerca de quatro disparos efetuados pelo acusado.

Leandro ainda foi socorrido para o hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos e seria transferido para Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o acusado evadiu-se do local em uma motocicleta, tomando destino ignorado.

Uma equipe da PM realizou todos os procedimentos e diligências, porém o acusado não foi localizado, tendo todas as informações sido repassadas a Polícia Civil, que irá conduzir as investigações sobre o ocorrido.

De acordo com a PM, o suspeito é natural do Ceará, não tem passagens pela polícia do Rio Grande do Norte e mora há pouco tempo na cidade de São Miguel.

*Com informações da PM local e do portal G1-RN

Nenhum comentário: