segunda-feira, 8 de março de 2021

Mais de 150 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 210,4 mil vagas em todo o país

Pelo menos 151 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (8) e reúnem 210.467 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 16.549,40 na Prefeitura de São Cristóvão do Sul (SC). Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os principais concursos federais abertos estão: Aeronáutica, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Conselho Federal de Química, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Marinha e Ministério da Economia.

Nesta segunda-feira, pelo menos 13 órgãos abrem o prazo de inscrições para 293 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 6.956,78 na Prefeitura de Ibiraçu (ES).

Veja a lista dos concursos: Governo do Mato Grosso do Sul, Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), Prefeitura de Amaporã (PR), Prefeitura de Barra do Turvo (SP), Prefeitura de Caapiranga (AM), Prefeitura de Campina das Missões (RS), Prefeitura de Delfinópolis (MG), Prefeitura de Ibiraçu (ES), Prefeitura de João Neiva (ES), Prefeitura de Marabá (PA), Prefeitura de Nova Serrana (MG), Santa Casa de Misericórdia do Pará e o Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) do Ceará.

Nenhum comentário: