segunda-feira, 26 de abril de 2021

País tem pelo menos 61 concursos abertos para preencher mais de 11 mil vagas

Pelo menos 61 concursos públicos estão com inscrições abertas no país nesta segunda-feira (26) que, juntos, ofertam mais de 11 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Somente um dos concursos abertos oferece mais de 3 mil vagas. Ele é realizado pela Minas Gerais Administração e Serviços S.A, que busca profissionais de nível fundamental e médio.

Além das vagas abertas, alguns processos seletivos têm, também, formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Dentre as oportunidades abertas no país, uma das remunerações mais altas é da Associação das Pioneiras Sociais, mais conhecida como rede Sarah de Hospitais do Aparelho Locomotor, cujo salário inicial é R$ 32.781,77 (mais informações abaixo).

Pelo menos oito concursos começam a receber inscrições nesta segunda-feira (26). Veja a lista: Associação das Pioneiras Sociais (APS), Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), Prefeitura de Novo Santo Antônio (MT), Prefeitura de Santana de Cataguases (MG), Prefeitura de Simolândia (GO), Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), Universidade Estadual de Maringá (PR) e a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Nenhum comentário: