quinta-feira, 1 de abril de 2021

Mais um crime de homicídio é registrado no munícipio de São Miguel

Um homem identificado como Francisco Fabiano Nogueira de 40 anos de idade foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18h55min desta quarta-feira (31) nas margens da RN-177, na altura da Vila Cachoeira.

Segundo as primeiras informações a vítima trafegava em sua motocicleta, com destino ao centro da cidade, quando foi alcançada por outro motociclista, que disparou várias vezes contra a vítima.

Socorrida ao hospital local, a vítima não resistiu e já deu entrada em óbito naquela unidade de saúde. A PM realizou diligências em conjunto com a polícia civil, mas o suspeito conseguiu evadir-se do local do crime.

A motivação, autoria e demais circunstâncias desse crime estão sendo investigadas havendo fortes indícios de definição de autoria do crime.

A Policia Civil está a frente das investigações e logo os fatos serão apurados e esclarecidos como em outros crimes que ocorreram no ano em curso, encontrando-se alguns acusados presos após o trabalho da referida instituição policial.

*Com informações e fotos do 1º Sgt. PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM de São Miguel

Nenhum comentário: