segunda-feira, 24 de maio de 2021

Cerca de 70 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 8 mil vagas no país

Pelo menos 71 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (24) e reúnem 7.963 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.582,54 na Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE - BA). Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os principais concursos federais abertos estão: Marinha, com 750 vagas; Exército, com 440 vagas; Departamento Penitenciário Nacional (Depen), com 1.117 vagas; Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com 90 vagas; Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), com 47 vagas e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com 1 vaga.

Nesta segunda-feira, pelo menos 14 órgãos abrem o prazo de inscrições para 1.947 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.582,54. Veja a lista dos concursos: Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE - BA), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Marinha, Polícia Militar do Estado do Alagoas (PM - AL), Prefeitura de Canoinhas (SC), Prefeitura de Chapadão do Sul (MS), Prefeitura de Curiúva (PR), Prefeitura de Maracaju (MS), Prefeitura de Santa Luzia d'Oeste (RO), Prefeitura de São Simão (GO), Prefeitura de Tabaporã (MT), Prefeitura de Tomazina (PR), Previdência Social dos Servidores do Município de Guarujá (SP) e a Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul (Sesma).

Nenhum comentário: